Mass Effect RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG pbf baseado no universo de Mass Effect

O fórum está congelado por falta de jogadores.

2 participantes

    Prólogo: A Implacável

    Jane Hannigan
    Jane Hannigan




    Ficha do personagem
    Level: 1
    Paragon Paragon:
    Prólogo: A Implacável - Página 3 Left_bar_bleue0/100Prólogo: A Implacável - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
    Renegado Renegado:
    Prólogo: A Implacável - Página 3 Left_bar_bleue1/100Prólogo: A Implacável - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/100)

    Prólogo: A Implacável - Página 3 Empty Re: Prólogo: A Implacável

    Mensagem por Jane Hannigan Sáb Set 01, 2012 5:29 pm

    Observo o modo que Shepard conversa com o Almirante, concluindo que os dois realmente devem ter trabalhado juntos, como eu já tinha ouvido falar.

    Bato continência ao ser questionada e respondo naturalmente.

    - Senhor. Os trabalhadores estavam mortos quando cheguei. Havia um grupo hostil no local, mas controlei a situação. Tenho uma gravação em que um traidor confessa fazer parte do grupo que invadiu a estação e facilitou o ataque. Estarei escrevendo meu relatório e o enviando assim que possível. Senhor.

    Fico aguardando algum outro questionamento.
    Darkwes
    Darkwes
    Narrador


    Prólogo: A Implacável - Página 3 Empty Re: Prólogo: A Implacável

    Mensagem por Darkwes Sáb Set 01, 2012 6:36 pm

    Vega: - Certo tenente. Estarei aguardando seu relatório e será enviada uma equipe para averiguar a situação do local.

    Vega cruza os braços e olha na direção de Shepard, voltando sua atenção a Hannigan alguns momentos depois.

    Vega: - Ah sim, você já deve saber que acompanhará Shepard por algum tempo, certo? Concluímos que vai ser bom para o seu desenvolvimento pessoal e seu treinamento N7. Seus pertences pessoais já foram enviados para a espaçonave que você se encontra. Não tivemos oportunidade de conversar antes, pois estava em uma reunião na Terra, quando você foi enviada para Therum.

    Shepard: - Pode deixar que tomarei conta dela, Vega.

    Vega: - Shepard. Bom, agora tenho de desligar, tenho outros assuntos a resolver. Tretas burocráticas... Vega out.

    A projeção holográfica do Almirante Vega termina e Shepard se dirige a Hannigan.

    Shepard: - Acredito que está tudo esclarecido agora, certo tenente? Vou acompanhá-la até o convés da tripulação, onde você pode encontrar suas coisas e descansar um pouco. Acredito que deve estar exausta após tudo que fez hoje. E... você pode tirar esse capacete, ninguém aqui apontará uma arma pra você ao contrário do Drell em Therum.
    Jane Hannigan
    Jane Hannigan




    Ficha do personagem
    Level: 1
    Paragon Paragon:
    Prólogo: A Implacável - Página 3 Left_bar_bleue0/100Prólogo: A Implacável - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
    Renegado Renegado:
    Prólogo: A Implacável - Página 3 Left_bar_bleue1/100Prólogo: A Implacável - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/100)

    Prólogo: A Implacável - Página 3 Empty Re: Prólogo: A Implacável

    Mensagem por Jane Hannigan Sáb Set 01, 2012 7:30 pm

    "Pode deixar que tomarei conta dela" ele disse, eu não estou pedindo pra ninguém tomar conta de mim. Fechei meu punho direito e por pouco e não lhe dei um belo soco. Me controlei talvez por estar na presença do almirante.

    Vega se despede e eu novamente bato continência, por instinto. Acabei sendo condicionada a isso.

    Shepard então vem falar comigo novamente, não gosto do tom dele. Me conheceu hoje e já acha que sabe tudo sobre mim.

    - Não preciso de descanso. Vou dormir quando eu morrer.

    Essa não consegui segurar, saiu antes de eu raciocinar. Se ele achar que eu o desrespeitei o problema é dele, não pedi pra estar aqui.

    - Não precisa me acompanhar a lugar algum, encontro sozinha o caminho. E pode deixar que do meu capacete cuido eu.

    Saí da sala antes de falar mais, pois minha cabeça já estava pra estourar em frente a este homem. Fui caminhando até o elevador e vi a inscrição do andar da tripulação no painel, me dirigindo para lá.
    Darkwes
    Darkwes
    Narrador


    Prólogo: A Implacável - Página 3 Empty Re: Prólogo: A Implacável

    Mensagem por Darkwes Dom Set 02, 2012 8:03 am

    Shepard é pego de surpresa pela reação de Hannigan, tentando argumentar antes da moça sair.

    Shepard: - Ei, espere eu não quis...

    No entanto, Hannigan já havia se retirado antes que ele concluísse o que queria dizer.

    Saindo do elevador, a tenente vê um corredor à frente com 6 portas e um memorial ao centro. Atrás do elevador há uma grande área.

    Um homem membro da tripulação se aproxima de Hannigan e faz continência.

    Tripulante: - Tenente Hannigan? Se está procurando suas coisas elas estão à direita neste corredor. Primeira porta à esquerda.
    Jane Hannigan
    Jane Hannigan




    Ficha do personagem
    Level: 1
    Paragon Paragon:
    Prólogo: A Implacável - Página 3 Left_bar_bleue0/100Prólogo: A Implacável - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
    Renegado Renegado:
    Prólogo: A Implacável - Página 3 Left_bar_bleue1/100Prólogo: A Implacável - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/100)

    Prólogo: A Implacável - Página 3 Empty Re: Prólogo: A Implacável

    Mensagem por Jane Hannigan Dom Set 02, 2012 9:39 am

    Quando vou saindo do elevador uma coisa me chama a atenção. Um memorial logo em frente. Vou até lá e fico olhando os nomes e imagino que sejam de pessoas que foram K.I.A.

    Logo vem um desconhecido e me diz onde estão minhas coisas. Agradeço apenas abaixando um pouco minha cabeça e vou até o local que ele me indicou.

    Entrando na sala imediatamente começo a escrever meu relatório, independente do local estar vazio ou não.
    Darkwes
    Darkwes
    Narrador


    Prólogo: A Implacável - Página 3 Empty Re: Prólogo: A Implacável

    Mensagem por Darkwes Dom Set 02, 2012 10:42 am

    A sala que Hannigan adentra estava vazia, havia apenas uma pequena mesa com uma cadeira de cada lado, sobre a mesa estava uma mala com alguns pertences da tenente e algumas roupas. Em uma das paredes aparentemente havia uma cama retrátil. Não havia mais ninguém no local.

    Ao concluir o seu relatório, Hannigan percebe que recebeu 500 créditos como pagamento de sua última missão.
    Jane Hannigan
    Jane Hannigan




    Ficha do personagem
    Level: 1
    Paragon Paragon:
    Prólogo: A Implacável - Página 3 Left_bar_bleue0/100Prólogo: A Implacável - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
    Renegado Renegado:
    Prólogo: A Implacável - Página 3 Left_bar_bleue1/100Prólogo: A Implacável - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/100)

    Prólogo: A Implacável - Página 3 Empty Re: Prólogo: A Implacável

    Mensagem por Jane Hannigan Dom Set 02, 2012 5:16 pm

    Escrevo meu relatório descrevendo e justificando as decisões que tomei durante a missão e adiciono o áudio do traidor em anexo. Com tudo pronto decido que é hora de remover minha armadura. Apesar de ter sido esterilizada, ainda estava manchada de sangue e terra, além de não ser algo exatamente confortável de se usar o tempo todo. Gostaria de ficar utilizando-a enquanto estiver dentro desta nave, mas até eu tenho um pouco de bom senso.

    Pego uma muda de roupas e sigo até o banheiro feminino onde aproveito para tomar um banho. Concluindo minha higiene pessoal, volto até a sala de comunicações para enviar o meu relatório, na esperança de não cruzar com Shepard no caminho.
    Darkwes
    Darkwes
    Narrador


    Prólogo: A Implacável - Página 3 Empty Re: Prólogo: A Implacável

    Mensagem por Darkwes Dom Set 02, 2012 8:53 pm

    Hannigan envia seu relatório sem complicações, porém quando adentrava no elevador novamente ela ouve uma voz já conhecida de alguém adentrando logo atrás dela.

    Shepard: - Pensei que estava escondendo alguma cicatriz no rosto ou algo do tipo. Você é uma bela jovem então por que o receio? Você não faz o tipo tímida. E... desculpe se a deixei desconfortável mais cedo, não foi minha intenção.

    Shepard se adianta pressionando o botão do elevator que leva para o convés da tripulação.

    Shepard: - Quer comer ou beber algo? Se não estiver à vontade em preparar você mesma eu posso pedir que mandem algo pra você.

    Shepard ia literalmente seguindo Hannigan tentando ser simpático com a moça.
    Jane Hannigan
    Jane Hannigan




    Ficha do personagem
    Level: 1
    Paragon Paragon:
    Prólogo: A Implacável - Página 3 Left_bar_bleue0/100Prólogo: A Implacável - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
    Renegado Renegado:
    Prólogo: A Implacável - Página 3 Left_bar_bleue1/100Prólogo: A Implacável - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/100)

    Prólogo: A Implacável - Página 3 Empty Re: Prólogo: A Implacável

    Mensagem por Jane Hannigan Dom Set 02, 2012 10:49 pm

    Meu coração dispara quando escuto a voz de Shepard. Pareço uma criança brincando de esconde-esconde quando é descoberta.

    Fico de costas pra ele, mas a essa altura ele já viu meu rosto. O que diabos estou tentando esconder?

    Saio do elevador e ele continua falando comigo. O que este homem quer afinal?

    Ouço ele me questionar sobre comer ou beber algo.

    - Vodka.

    Respondo por instinto. Beber algo me faria bem, talvez.

    - Tem vodka ou alguma outra bebida alcoólica aqui? Não estou com fome.

    Acabei olhando nos olhos dele ao questioná-lo. Uma sensação estranha. Surreal. É como se eu não estivesse realmente aqui, como se tudo isso fosse um sonho. Mas por mais que eu tente acordar não consigo, estou presa.

    Preciso beber algo pra relaxar, esquecer quem sou, onde estou e sobre este homem na minha frente. Um estranho. Ao mesmo tempo um velho conhecido. Alguém que eu queria conhecer. Alguém que eu esperava nunca encontrar.

    Estes sentimentos ambíguos estão me deixando cada vez mais confusa.
    Darkwes
    Darkwes
    Narrador


    Prólogo: A Implacável - Página 3 Empty Re: Prólogo: A Implacável

    Mensagem por Darkwes Seg Set 03, 2012 7:24 am

    Shepard dá um sorriso e cruza os braços olhando de modo apreensivo para Jane. Após alguns instantes ele comçe a caminhar para o final do corredor.

    Shepard: - Por aqui temos algumas bebidas. Nada muito forte, mas o suficiente pra você ficar bêbada se exagerar.

    Shepard acompanha Hannigan até o aposento, onde havia uma adega com diferentes bebidas de várias cores, uma bancada típica de bar e alguns assentos para relaxar. A sala ainda tinha uma "janela" de vidro que dava para ver o exterior.

    Shepard se senta em uma das cadeiras recostado na bancada e fica observando Hannigan.

    Shepard: - Se importa se eu a acompanhar em um ou dois drinks tenente?
    Darkwes
    Darkwes
    Narrador


    Prólogo: A Implacável - Página 3 Empty Re: Prólogo: A Implacável

    Mensagem por Darkwes Seg Set 03, 2012 2:25 pm

    PRÓLOGO ENCERRADO.

    Continua na zona livre até o início da campanha oficial.

    Multiplicadores:
    - Participação do Personagem: +1
    - Ações realizadas: +1
    - Resolução de problemas: +1
    - Conceito do Personagem: +1
    - Relacionamento: +1

    Pontos recebidos por interpretação: 1(lvl) x 5 (multiplicador)

    +5 pontos.

    Conteúdo patrocinado


    Prólogo: A Implacável - Página 3 Empty Re: Prólogo: A Implacável

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 7:43 am