Mass Effect RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG pbf baseado no universo de Mass Effect

O fórum está congelado por falta de jogadores.

2 participantes

    Prólogo: O Criminoso

    Death Archangel
    Death Archangel




    Ficha do personagem
    Level: 1
    Paragon Paragon:
    Prólogo: O Criminoso - Página 3 Left_bar_bleue0/100Prólogo: O Criminoso - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
    Renegado Renegado:
    Prólogo: O Criminoso - Página 3 Left_bar_bleue0/100Prólogo: O Criminoso - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

    Prólogo: O Criminoso - Página 3 Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Death Archangel Seg Set 03, 2012 8:24 pm

    Tento ir ao encontro de alguma janela ou sacada e observar na direção de onde estão vindo os disparos efetuados, uso minha percepção para tentar identificar de que local está vindo os tiros, e se caso descobrir a localização tentar traçar uma rota para ir ao local, pelos fundos se possível.

    Mas se for possível observar o atirador, irei sacar minha Sniper Rifle para tentar neutralizar o inimigo.


    * Uso percepção.
    Darkwes
    Darkwes
    Narrador


    Prólogo: O Criminoso - Página 3 Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Darkwes Seg Set 03, 2012 8:24 pm

    O membro 'Death Archangel' realizou a seguinte ação: Lançar dados

    'd100' : 14
    Darkwes
    Darkwes
    Narrador


    Prólogo: O Criminoso - Página 3 Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Darkwes Seg Set 03, 2012 8:32 pm

    De onde está D.A. não consegue determinar a localização do atirador. Talvez deva mover-se ou observar o posicionamento dos ocupantes do apartamento do andar inferior.

    Uma coisa é certa, pelo ângulo que o soldado que foi atingido dentro do apartamento, presume-se que o sniper não esteja acima do nível da plataforma onde D.A. se encontra, nem muito afastado lateralmente. Provavelmente este se encontre em algum ponto num ângulo de 120º da janela.
    Death Archangel
    Death Archangel




    Ficha do personagem
    Level: 1
    Paragon Paragon:
    Prólogo: O Criminoso - Página 3 Left_bar_bleue0/100Prólogo: O Criminoso - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
    Renegado Renegado:
    Prólogo: O Criminoso - Página 3 Left_bar_bleue0/100Prólogo: O Criminoso - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

    Prólogo: O Criminoso - Página 3 Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Death Archangel Seg Set 03, 2012 9:06 pm

    Mudo a janela de onde estou olhando e vou na direção dos disparos, pulo pela janela que foi estraçalhada e tento me manter acima de outro apt, tento novamente observar a trajetória observando aos 120º graus que os disparos estavam sendo efetuados.

    "Droga de atirador!"


    *Uso percepção.
    Darkwes
    Darkwes
    Narrador


    Prólogo: O Criminoso - Página 3 Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Darkwes Seg Set 03, 2012 9:06 pm

    O membro 'Death Archangel' realizou a seguinte ação: Lançar dados

    'd100' : 100
    Darkwes
    Darkwes
    Narrador


    Prólogo: O Criminoso - Página 3 Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Darkwes Seg Set 03, 2012 9:14 pm

    Após mudar seu posicionamento e traçar uma linha visual dos alvos atingidos, D.A. consegue delinear um perímetro possível de onde o atirador poderia se encontrar.

    Olhando cuidadosamente a área traçada, este observa algo que lhe chama atenção, o cano de uma arma de fogo saindo de dentro de um dos apartamentos num ângulo de 90º de onde ele se encontra. Olhando mais cuidadosamente, D.A. percebe que se movendo lateralmente em torno de 10 metros terá o atirador em seu campo de visão, sem nenhum obstáculo.

    A distância dele e de onde o suposto atirador se encontra é de aproximadamente 130 metros, uma distância difícil de se atingir com o assault rifle que ele tem em mãos.

    D.A. percebe ainda que uma nova bomba de fumaça fora utilizada no apartamento em que se encontrava a mercenária, encobrindo a visão dos ocupantes que lá se encontram.

    --------------
    +1 ponto de xp


    Última edição por Darkwes em Seg Set 03, 2012 9:39 pm, editado 1 vez(es)
    Death Archangel
    Death Archangel




    Ficha do personagem
    Level: 1
    Paragon Paragon:
    Prólogo: O Criminoso - Página 3 Left_bar_bleue0/100Prólogo: O Criminoso - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
    Renegado Renegado:
    Prólogo: O Criminoso - Página 3 Left_bar_bleue0/100Prólogo: O Criminoso - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

    Prólogo: O Criminoso - Página 3 Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Death Archangel Seg Set 03, 2012 9:18 pm

    Guardo o meu Assault Rifle e saco meu Sniper Rifle, me posiciono perfeitamente para ter ele na minha mira, respiro fundo e faço o disparo tentando atingir sua cabeça.

    "Te peguei, maldito."


    *Atiro com o Sniper Rifle.
    Darkwes
    Darkwes
    Narrador


    Prólogo: O Criminoso - Página 3 Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Darkwes Seg Set 03, 2012 9:18 pm

    O membro 'Death Archangel' realizou a seguinte ação: Lançar dados

    'd100' : 79
    Darkwes
    Darkwes
    Narrador


    Prólogo: O Criminoso - Página 3 Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Darkwes Seg Set 03, 2012 9:34 pm

    Movendo-se para o ângulo lhe revelado por suas observações, D.A. prepara-se para disparar contra o alvo. Apesar da distância, olhando na lente de aumento de seu sniper rifle, é possível de se observar que o atirador é justamente um batarian, trajando armadura negra.

    O atirador não estava notando que D.A estava ali, claramente voltado ao apartamento do piso inferior, dando tempo suficiente para que D.A. pudesse mirar com precisão.

    E o disparo é certeiro, atingindo o batarian de forma fatal, ele não saberia de onde veio o disparo, pois o atingira diretamente na cabeça. O impacto fora forte o suficiente para jogá-lo de onde estava, fazendo-o cair para fora do apartamento onde se encontrava.

    Aria provavelmente não ficará contente com a morte do batarian, pois ela tinha outros planos. Mas a missão fora cumprida de um jeito ou de outro. Restava a D.A. decidir o que fazer agora, retornar imediatamente ao clube, observar a situação do turian que o acompanhava ou averiguar o apartamento no nível inferior.

    --------
    +1 pt de xp.
    Death Archangel
    Death Archangel




    Ficha do personagem
    Level: 1
    Paragon Paragon:
    Prólogo: O Criminoso - Página 3 Left_bar_bleue0/100Prólogo: O Criminoso - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
    Renegado Renegado:
    Prólogo: O Criminoso - Página 3 Left_bar_bleue0/100Prólogo: O Criminoso - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

    Prólogo: O Criminoso - Página 3 Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Death Archangel Seg Set 03, 2012 10:01 pm

    "Pobre coitado."

    Não pondero muito a respeito de ter acertado em cheio o Batarian, poderia ter lhe dado uma chance, mas não depois de ter tentando me explodir.

    Vou em direção a soldado e a mulher de armadura estranha, já que havia eliminado o problema.

    "Ei vocês, eliminei o atirador, vocês estão bem?"

    Me aproximo com cautela, e falo em alto som antes mesmo de mostrar meu corpo.
    Darkwes
    Darkwes
    Narrador


    Prólogo: O Criminoso - Página 3 Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Darkwes Seg Set 03, 2012 10:11 pm

    D.A. desce até o nível inferior na tentativa de fazer contato com a mercenária e o soldado de armadura diferenciada que estava lá.

    Ao descer ainda havia fumaça no apartamento e ao gritar ele não tem nenhum retorno.

    A fumaça no interior se desfaz e nesse momento D.A. vê apenas o corpo do soldado que já estava morto no interior do local. Aparentemente os demais que se encontravam ali, fugiram ao usar a bomba de fumaça.

    Alguns instantes depois D.A. percebe a aproximação de um grupo de mercenários da blue suns acompanhados de dois seguranças de Aria. Eles se aproximam do local onde tudo ocorreu e um humano se dirige até o turian.

    Humano segurança de Aria: - Turian, encontrei um dos seguranças lá em cima e ele me disse que você eliminou Dhon. Contactei Aria e ela disse que quer falar com você no clube Afterlife assim que possível. Estaremos cuidando do estrago causado por aqui.

    O humano começa então a comandar o restante dos mercenários para retirarem os corpos. O turian que estava ferido no andar de cima parece já estar sendo atendido, não restando muito a fazer no local.
    Death Archangel
    Death Archangel




    Ficha do personagem
    Level: 1
    Paragon Paragon:
    Prólogo: O Criminoso - Página 3 Left_bar_bleue0/100Prólogo: O Criminoso - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
    Renegado Renegado:
    Prólogo: O Criminoso - Página 3 Left_bar_bleue0/100Prólogo: O Criminoso - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

    Prólogo: O Criminoso - Página 3 Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Death Archangel Seg Set 03, 2012 10:25 pm

    Volto para Afterlife para falar com Aria.

    No caminho, penso no que aconteceu, na tentativa desastrosa de Dhon, o que quer que ele estivesse caçando, de fato não poderia ter sido nós, talvez ele tenha se dado conta que seu recrutamento tenha dado errado... o que tenha sido isso, Aria terá que me dar respostas...
    Darkwes
    Darkwes
    Narrador


    Prólogo: O Criminoso - Página 3 Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Darkwes Seg Set 03, 2012 10:37 pm

    Ao adentrar no clube, um dos seguranças de Aria vai logo ao encontro de D.A. e o acompanha até a anfitriã do local.

    Chegando no local que ela se encontrava habitualmente, o turian a encontra com uma taça em mãos degustando uma bebida alcólica, acompanhada de uma maleta de aço de aproximadamente 50 x 30 cm e 10 de altura. A maleta estava fechada e repousava ao lado de Aria.

    Aria: - Já fui informada do que aconteceu em Gozu. As coisas não ocorreram bem como imaginei. O miserável do Dhon tinha mais cartas na manga do que o esperado.

    Aria olha na direção de D.A. e toma um gole da bebida em sua taça antes de prosseguir.

    Aria: - Gostaria de ver a cara daquele miserável agora, vendo que seu plano falhou apesar de tudo que ele fez. Mas não se preocupe, o recompensarei pelo seu serviço, mesmo com Dhon morto. Foi necessário.

    Aria pressiona a interface de seu omni-tool realizando a transferência de 500 créditos para D.A. como pagamento.

    Aria: - Acredito que terei um serviço que deve se encaixar com o seu perfil, se for do seu interesse. Só preciso do seu endereço de mensagens para lhe enviar os detalhes quando estiver tudo acertado.

    A anfitriã olhava de modo desafiador para D.A. aguardando qualquer colocação que este tenha a fazer.
    Death Archangel
    Death Archangel




    Ficha do personagem
    Level: 1
    Paragon Paragon:
    Prólogo: O Criminoso - Página 3 Left_bar_bleue0/100Prólogo: O Criminoso - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
    Renegado Renegado:
    Prólogo: O Criminoso - Página 3 Left_bar_bleue0/100Prólogo: O Criminoso - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

    Prólogo: O Criminoso - Página 3 Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Death Archangel Seg Set 03, 2012 10:45 pm

    "Agradeço o pagamento, é uma quantia certa para o problema. Mas gostaria de saber o que levou Dhon tentar afetar sua chefe? Gosto de ter detalhes do acontecido, ele mereceu morrer por ter tentando me eliminar, mas fico curioso em saber o por que de seus reais motivos?"

    Encaro Aria nos olhos, sua presença sempre inspira um certo desconforto, mas já estava acostumado em meu atual estado de "vida".
    Darkwes
    Darkwes
    Narrador


    Prólogo: O Criminoso - Página 3 Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Darkwes Ter Set 04, 2012 7:08 am

    Aria dá um leve sorriso, ficando séria logo em seguida com o questionamento de D.A., o humor da anfitriã era difícil de definir, ao mesmo tempo que ela parecia zangada, dava a impressão de estar se divertindo.

    Aria: - Ele queria me desafiar, ganhar poder e reconhecimento em Omega... e ele queria isto.

    Aria coloca a mão direita sobre a maleta que estava ao seu lado.

    Aria: - Aposto que nem ele sabia exatamente o que há nessa maleta. Mas devido as circunstâncias, devia presumir que é algo valioso.
    Death Archangel
    Death Archangel




    Ficha do personagem
    Level: 1
    Paragon Paragon:
    Prólogo: O Criminoso - Página 3 Left_bar_bleue0/100Prólogo: O Criminoso - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
    Renegado Renegado:
    Prólogo: O Criminoso - Página 3 Left_bar_bleue0/100Prólogo: O Criminoso - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

    Prólogo: O Criminoso - Página 3 Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Death Archangel Ter Set 04, 2012 7:53 am

    "E o que teria dentro desta valise?"

    Aponto um dos meus longos dedos em direção a maleta.

    "Sei que isso não faz parte do trabalho de um mercenário, saber detalhes, mas não sou um típico mercenário, gosto de ter detalhes das missões que me envolvo."
    Darkwes
    Darkwes
    Narrador


    Prólogo: O Criminoso - Página 3 Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Darkwes Ter Set 04, 2012 12:36 pm

    Aria olha para o nada enquanto dá um leve sorriso ao ser questionada por D.A.

    Aria: - É uma arma.

    Aria falou com naturalidade, pareceu não se importar com a informação. Mas logo fechou a cara novamente e olhou na direção de D.A.

    Aria: - Mas não é uma arma qualquer... concluímos aqui? Tenho outros assuntos a tratar no momento. Entrarei em contato com você se precisar das suas habilidades.

    Aria pareceu ter concluído o que tinha a falar, continuando suas atividades sem prestar atenção em D.A.
    Darkwes
    Darkwes
    Narrador


    Prólogo: O Criminoso - Página 3 Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Darkwes Ter Set 04, 2012 12:38 pm

    PRÓLOGO ENCERRADO.

    Continua na zona livre até o início da campanha oficial.

    Multiplicadores:
    - Participação do Personagem: +1
    - Ações realizadas: +1
    - Resolução de problemas: +1
    - Conceito do Personagem: +1
    - Relacionamento: +1

    Pontos recebidos por interpretação: 1(lvl) x 5 (multiplicador)

    +5 pontos.

    Conteúdo patrocinado


    Prólogo: O Criminoso - Página 3 Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 9:30 am