Mass Effect RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG pbf baseado no universo de Mass Effect

O fórum está congelado por falta de jogadores.

2 participantes

    Prólogo: A Justiceira

    Darkwes
    Darkwes
    Narrador


    Prólogo: A Justiceira - Página 3 Empty Re: Prólogo: A Justiceira

    Mensagem por Darkwes Sáb Set 01, 2012 8:50 am

    O segurança da cerberus olha na direção de Ran e em seguida leva a mão ao cinto em sua armadura.

    Segurança da Cerberus: - Negativo. Mas o meu colega tem uma no cinto dele, o problema é que não posso me aproximar do corpo, pois estarei na linha de tiro do sniper.

    Olhando para onde estava o corpo, Ran percebe que realmente ele estava bem no centro da sala, de frente à janela.

    A mercenária então chama a atenção de Ran.

    Mercenária da Blue Suns: - Apenas pegue a maleta e vá. O que o atirador quer é a maleta, se ficar aqui só estará dando a oportunidade dele a conseguir.

    A humana pega sua pistola e tenta se erguer ainda recostada junto a parede aparentando preparar-se para tentar disparar para fora.
    Ran T'Rie
    Ran T'Rie




    Ficha do personagem
    Level: 1
    Paragon Paragon:
    Prólogo: A Justiceira - Página 3 Left_bar_bleue1/100Prólogo: A Justiceira - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/100)
    Renegado Renegado:
    Prólogo: A Justiceira - Página 3 Left_bar_bleue0/100Prólogo: A Justiceira - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

    Prólogo: A Justiceira - Página 3 Empty Re: Prólogo: A Justiceira

    Mensagem por Ran T'Rie Sáb Set 01, 2012 8:35 pm

    - Não faça isso.

    Ran não pensou duas vezes em advertir a mulher que já estava ferida e se preparava para disparar.

    - Você sequer sabe onde o atirador está, ele só precisa de 1 ou 2 segundos pra mirar em você quando você se projetar na janela.

    Após o aviso, Ran ergue a mão direita na direção do corpo do soldado que havia sido atingido, tentaria focar na bomba de fumaça que estava presa ao cinto dele, tentando removê-la fazendo com que ela viesse na sua direção ou na direção do outro soldado.

    -------------------
    Tento usar pull na bomba de fumaça.
    Darkwes
    Darkwes
    Narrador


    Prólogo: A Justiceira - Página 3 Empty Re: Prólogo: A Justiceira

    Mensagem por Darkwes Sáb Set 01, 2012 8:35 pm

    O membro 'Ran T'Rie' realizou a seguinte ação: Lançar dados

    'd100' : 67
    Darkwes
    Darkwes
    Narrador


    Prólogo: A Justiceira - Página 3 Empty Re: Prólogo: A Justiceira

    Mensagem por Darkwes Dom Set 02, 2012 8:14 am

    A bomba de fumaça se solta do cinto do soldado caído, no entanto assim que ela é retirada, já começa a soltar fumaça que começa a se espalhar pelo ambiente.

    O segurança da Cerberus vem na direção de onde Ran está, mas a mercenária da Blue Suns não, por algum motivo.

    Mercenária: - Vão! Eu vou atrasar o atirador ficando aqui.
    Ran T'Rie
    Ran T'Rie




    Ficha do personagem
    Level: 1
    Paragon Paragon:
    Prólogo: A Justiceira - Página 3 Left_bar_bleue1/100Prólogo: A Justiceira - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/100)
    Renegado Renegado:
    Prólogo: A Justiceira - Página 3 Left_bar_bleue0/100Prólogo: A Justiceira - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

    Prólogo: A Justiceira - Página 3 Empty Re: Prólogo: A Justiceira

    Mensagem por Ran T'Rie Dom Set 02, 2012 12:22 pm

    Ran percebe que a mercenária deve estar relutante por estar machucada e temer atrasar os demais. Ela caminha até onde a humana estava e utiliza um medigel que havia comprado anteriormente na mulher.

    - Vamos. Agora você deve poder se mover normalmente.

    Ran estendeu a mão para a mulher para que ela a acompanhasse.

    - O atirador já levou dois colegas seus. Já é o bastante. Não há necessidade de você querer se juntar à eles.

    Ran ficaria aguardando a mulher para que todos deixassem o apartamento em segurança.
    Darkwes
    Darkwes
    Narrador


    Prólogo: A Justiceira - Página 3 Empty Re: Prólogo: A Justiceira

    Mensagem por Darkwes Dom Set 02, 2012 1:38 pm

    A mercenária faz menção de protestar, mas Ran usa o medigel antes que ela possa dizer algo.

    Mercenária: - Porque você... deixa pra lá. Vamos.

    Ela aceita a ajuda da Asari e se move rapidamente para a saída do apartamento. O segurança da Cerberus vai acompanhando observando a retaguarda do grupo.

    Após deixarem o apartamento a mercenária chama atenção do grupo.

    Mercenária: - Há uma escada para o nível inferior logo à frente. Lá devemos encontrar um terminal para solicitar um skycar.

    A mercenária e o segurança aguardam até que todos desçam antes de irem. Lá em baixo, há realmente o terminal como dito pela mercenária que se dirige até este e pressiona os botões solicitando o veículo que logo é ativado.

    A pesquisadora e o segurança da cerberus também embarcam e a mercenária guia até a zona inicial de Omega. Ao chegar lá, os agentes da Cerberus se despedem, enquanto a mercenária acompanha Ran até o clube Afterlife, indo falar com Aria.

    Antes de desaparecer a pesquisadora ainda agradece a Ran.

    Pesquisadora: - Obrigada pelo que fez no apartamento. Se não estivesse lá, acho que nenhum de nós teria saído com vida. Direi aos meus superiores para enviarem uma mensagem formal de agradecimento à Aria e a você. Se possível gostaria que me dissesse seu nome.

    -----------
    Ran recebe +1 ponto em Paragon
    Ran T'Rie
    Ran T'Rie




    Ficha do personagem
    Level: 1
    Paragon Paragon:
    Prólogo: A Justiceira - Página 3 Left_bar_bleue1/100Prólogo: A Justiceira - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/100)
    Renegado Renegado:
    Prólogo: A Justiceira - Página 3 Left_bar_bleue0/100Prólogo: A Justiceira - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

    Prólogo: A Justiceira - Página 3 Empty Re: Prólogo: A Justiceira

    Mensagem por Ran T'Rie Dom Set 02, 2012 7:39 pm

    Ran é pega de surpresa pela mulher que lhe agradece. Ouvir isso de um membro da organização Cerberus era no mínimo estranho.

    - Não há necessidade de me agradecer, estava apenas cumprindo um trabalho que me foi dado. Meu nome é Ran, Ran T'Rie.

    Em posse da maleta, Ran segue a mercenária em direção à Aria.

    (Parece que tudo deu certo, de uma forma ou de outra.)
    Darkwes
    Darkwes
    Narrador


    Prólogo: A Justiceira - Página 3 Empty Re: Prólogo: A Justiceira

    Mensagem por Darkwes Dom Set 02, 2012 10:17 pm

    Chegando até Aria, as duas são recepcionadas pela anfitriã que sorri ao ver a maleta trazida por Ran.

    Aria: - Vejo que conseguiu cumprir o que lhe pedi. Muito bem você demonstrou seu valor.

    Aria sorri ao mesmo tempo em que olha de forma desafiadora para Ran.

    Aria: - Um dos meus seguranças que estava no local me informou parcialmente o que ocorreu. Parece que um atirador tentou estragar tudo, mas graças a você e a um turian que me adiantou o plano do ataque, as coisas não terminaram do jeito que ele desejava.

    Aria pega uma taça que estava ao lado do sofá onde estava sentada e estica a taça para que um segurança a sirva, dando um gole em seguida.

    Aria: - E não se preocupe, não esperava que você estivesse fazendo tudo isso apenas para mostrar suas capacidades, suponho que alguns créditos lhe sirvam para algo. Vou transferir 500 créditos para você pelo serviço prestado.

    A anfitriã olha na direção da mercenária com uma séria expressão.

    Aria: - Você pode ir. Depois quero que me mande um resumo de tudo que ocorreu. Pois não estou com saco para ouvir toda a história agora.

    A mercenária faz sinal afirmativo com a cabeça e se retira do local rapidamente sem quetionar a ordem de Aria.

    Aria: - Quer dizer algo mais? Se não tiver nada a dizer pode se retirar. E pode ficar tranquila que farei contato com você quando precisar. Apenas me dê seu endereço de mensagens.
    Ran T'Rie
    Ran T'Rie




    Ficha do personagem
    Level: 1
    Paragon Paragon:
    Prólogo: A Justiceira - Página 3 Left_bar_bleue1/100Prólogo: A Justiceira - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/100)
    Renegado Renegado:
    Prólogo: A Justiceira - Página 3 Left_bar_bleue0/100Prólogo: A Justiceira - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

    Prólogo: A Justiceira - Página 3 Empty Re: Prólogo: A Justiceira

    Mensagem por Ran T'Rie Seg Set 03, 2012 10:50 am

    Ran coloca a maleta sobre o sofá próximo da anfitriã e em seguida envia o endereço eletrônico dela para Aria pressionando alguns comandos no seu omni-tool.

    - Estarei aguardando seu contato Aria. Foi um prazer.

    Ran ia se retirando quando decidiu acrescentar algo.

    - Acredito que o atirador nada tinha a ver com a própria Cerberus. Inclusive um homem deles foi morto. Pelo que me pareceu, eles só tinham a intenção de cumprir o que foi acordado com você, mas isso não quer dizer que se possa confiar neles. Eu teria cuidado ao abrir essa mala.

    Ran se retira sem olhar para trás, descendo as escadas até o salão principal do clube Afterlife e segue para fora. Não se sentia bem neste lugar cheio de lembranças.

    Ela refletia sobre tudo o que aconteceu nas últimas horas. Caminhava sem rumo a procura de algum lugar tranquilo quem sabe agora conseguiria meditar sem interrupções.
    Darkwes
    Darkwes
    Narrador


    Prólogo: A Justiceira - Página 3 Empty Re: Prólogo: A Justiceira

    Mensagem por Darkwes Seg Set 03, 2012 2:15 pm

    Assim que Ran dixa o clube afterlife ela é abordada pela mercenária da Blue Suns que a acompanhou durante a missão no distrito residencial.

    A mulher parecia aflita.

    Mercenária: - Olá eu estava te procurando. Queria agradecer pelo que fez mais cedo... se você não tivesse insistido e usado um medi-gel acho que eu teria realmente ficado lá e quem sabe estaria morta agora, como meus colegas.

    Ela fica cabisbaixa por alguns instantes e em seguida ergue o braço direito repentinamente, utilizando seu omni-tool.

    Mercenária: - Vou lhe reembolsar o medi-gel que usou com uma pequeno agradecimento. Não se preocupe que recebi esse dinheiro de Aria e, realmente não fiz por merecê-lo. Você foi a única responsável por tudo ter dado certo.

    A mulher transfere 200 créditos para Ran e rapidamente se despede não dando oportunidade dela recusar. Quando já está a alguns metros da Asari a mercenária se vira novamente e acena com a mão.

    Mercenária: - Espero vê-la novamente e quem sabe trabalhar com você. Se qualquer dia pensar em se juntar à Blue Suns fale comigo que faço uma recomendação sua.

    Ela sorri e segue seu caminho, indo na direção oposta de Ran.
    Darkwes
    Darkwes
    Narrador


    Prólogo: A Justiceira - Página 3 Empty Re: Prólogo: A Justiceira

    Mensagem por Darkwes Seg Set 03, 2012 2:27 pm

    PRÓLOGO ENCERRADO.

    Continua na zona livre até o início da campanha oficial.

    Multiplicadores:
    - Participação do Personagem: +1
    - Ações realizadas: +1
    - Resolução de problemas: +1
    - Conceito do Personagem: +1
    - Relacionamento: +1

    Pontos recebidos por interpretação: 1(lvl) x 5 (multiplicador)

    +5 pontos.

    Conteúdo patrocinado


    Prólogo: A Justiceira - Página 3 Empty Re: Prólogo: A Justiceira

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 2:23 pm