Mass Effect RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG pbf baseado no universo de Mass Effect

O fórum está congelado por falta de jogadores.

2 participantes

    Prólogo: O Criminoso

    Death Archangel
    Death Archangel




    Ficha do personagem
    Level: 1
    Paragon Paragon:
    Prólogo: O Criminoso - Página 2 Left_bar_bleue0/100Prólogo: O Criminoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
    Renegado Renegado:
    Prólogo: O Criminoso - Página 2 Left_bar_bleue0/100Prólogo: O Criminoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

    Prólogo: O Criminoso - Página 2 Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Death Archangel Ter Ago 28, 2012 9:58 pm

    "Respondendo a sua pergunta, esse datacard me foi entregue de forma proposital ou não quando cheguei em Omega, um Batarian de armadura negra foi o mensageiro, está bem na cara que é uma armadilha, por isso podemos nos aproximar e surpreender nossos "anfitriões".

    e continuo falando...

    "Posso me unir a vocês Blue Suns para ajuda-los nesta operação, estou bem... curioso."


    Cruzo novamente os braços esperando uma resposta.
    Darkwes
    Darkwes
    Narrador


    Prólogo: O Criminoso - Página 2 Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Darkwes Ter Ago 28, 2012 10:06 pm

    Blue Suns Merc 3(Mulher): - Armadura negra...

    A mercenária parece surpresa com a afirmação do turian, pensando por alguns instantes até ouvir seu plano.

    Blue Suns Merc 3(Mulher): - Não, não posso agir sem a aprovação dos meus superiores... mas essa informação, acho que devia contar o que acabou de me dizer à Aria...
    Death Archangel
    Death Archangel




    Ficha do personagem
    Level: 1
    Paragon Paragon:
    Prólogo: O Criminoso - Página 2 Left_bar_bleue0/100Prólogo: O Criminoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
    Renegado Renegado:
    Prólogo: O Criminoso - Página 2 Left_bar_bleue0/100Prólogo: O Criminoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

    Prólogo: O Criminoso - Página 2 Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Death Archangel Ter Ago 28, 2012 10:18 pm

    Aria... a Asari que controlava quase tudo em Omega, minhas informações sobre ela não são tão amistosas, pois já trabalhei em seu arquivo no passado, engraçado o destino... se fosse como antigamente eu estaria pronto para dar um tiro em sua cabeça, agora estou a sua merce, procurando por ajuda, o que me tornei... malditos Turians sujos, a minha própria raça transformou o que eu sou hoje, irei até o final de tudo, o grande problema é que nem aos meus antigos aliados eu posso contar. Estou sem recursos, preciso me aliar a algum grupo.

    "Me leve até a sua superiora então, soldado, acredito que não vai ser fácil chegar a ela sem a sua presença."
    Darkwes
    Darkwes
    Narrador


    Prólogo: O Criminoso - Página 2 Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Darkwes Qua Ago 29, 2012 1:41 pm

    Mercenária: - Me acompanhe.

    Diz a mulher adentando novamente no clube Afterlife. Lá ela vai até o lado oposto, onde se encontravam dois guardas, cada vigiando uma escada que dava acesso a parte superior do clube. A mercenária então se dirige a um deles.

    Mercenária: - Preciso falar com Aria, é urgente. Diga a ela que é sobre a escolta de hoje, tenho uma informação que pode comprometer a operação.

    O guarda do local, um turian de armadura cinza, olha desconfiado para D.A. e sobe os degraus, retornando após quase 2 minutos.

    Segurança: - Pode subir. Estranho - diz ele olhando para D.A. - comporte-se.

    A mercenária vai na frente e, logo ao subir as escadas, D.A. pode observar a sua direita 2 guardas ao lado de corredores que dão acesso a outras áreas privativas do clube. A esquerda se encontram mais alguns degraus, mas de onde se encontra ele já pode ver outros dois guardas a esquerda e, em um sofá na área central do local, se encontra ninguém menos que Aria T'Loak que olha para a mercenária e em seguida para o turian

    Prólogo: O Criminoso - Página 2 200px-ME2_Aria

    Aria T'Loak: - Então, o que é tão importante que a faz trazer um mercenário turian desconhecido até mim?

    Aria parecia calma e segura mesmo diante do turian que estava diante dela. Os guardas do local, no entanto, estavam atentos a qualquer movimentação suspeita do visitante que se encontrava diante de sua chefe.

    A mercenária humana então começa a falar um pouco nervosa.

    Mercenária: - Desculpe a intromissão Aria, mas este turian me apresentou uma informação que pode ser do seu interesse. Segundo ele, um mercenário com armadura negra o entregou um datacard com o endereço A-32 assim que ele chegou em Omega.

    Aria imediatamente muda de expressão comprimindo as pálpebras.

    Aria: - Como é?

    Ela olha na direção do turian aguardando que este explique melhor a situação.
    Death Archangel
    Death Archangel




    Ficha do personagem
    Level: 1
    Paragon Paragon:
    Prólogo: O Criminoso - Página 2 Left_bar_bleue0/100Prólogo: O Criminoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
    Renegado Renegado:
    Prólogo: O Criminoso - Página 2 Left_bar_bleue0/100Prólogo: O Criminoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

    Prólogo: O Criminoso - Página 2 Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Death Archangel Qua Ago 29, 2012 8:56 pm

    "Acredito que tentaram me contratar indo para este local, mas não sou um mercenário que aceite qualquer tipo de missão, achei realmente suspeito essa "entrega" proposital, e ouvi vários boatos que existem mais seres se reunindo neste endereço, com forte armamento. Eu tenho uma proposta a fazer a vocês..."

    Me aproximo de Aria e falo novamente:

    "Se você destacar algum grupo para me acompanhar, posso ir antes que sua operação se realize, podendo assim evitar quaisquer transtornos que possam acontecer."

    Fico olhando para ela, com muita calma, esperando por uma resposta positiva, acho que foi inteligente não ter seguido para o endereço, poderia ir contra os mercenários de Aria, e estar contra ela em Omega, não seria nada inteligente... e isso já aconteceu no passado.
    Darkwes
    Darkwes
    Narrador


    Prólogo: O Criminoso - Página 2 Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Darkwes Qua Ago 29, 2012 10:01 pm

    Aria escuta o que D.A. tem a dizer atentamente e parece refletir sobre as informações. A mercenária que estava em silêncio faz mais uma colocação.

    Mercenária: - Não acha estranho este endereço ser próximo de... da missão?

    Aria olha para mercenária, respondendo com calma.

    Aria: - Sim, a informação pode ter vazado, ou pode ser uma emboscada como eu já havia previsto. Mas este mercenário de armadura negra... poderia ser alguém da Eclipse, um olheiro, talvez. Provavelmente viu o turian, com todo o armamento que está carregando, sem estar com uma armadura de nenhum outro grupo de mercenários e resolveu tentar recrutá-lo.

    Aria permanece em silêncio por alguns instantes, prosseguindo sua linha de pensamento em seguida.

    Aria: - Mas se este for o caso, não vejo o porque do endereço. A sede da Eclipse em Omega não fica neste local. Poderia ser alguém sem relação alguma.

    Aria não parece chegar a uma conclusão, talvez por faltar algo em meio à todas as informações.
    Death Archangel
    Death Archangel




    Ficha do personagem
    Level: 1
    Paragon Paragon:
    Prólogo: O Criminoso - Página 2 Left_bar_bleue0/100Prólogo: O Criminoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
    Renegado Renegado:
    Prólogo: O Criminoso - Página 2 Left_bar_bleue0/100Prólogo: O Criminoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

    Prólogo: O Criminoso - Página 2 Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Death Archangel Qui Ago 30, 2012 1:57 pm

    Aria era uma pessoa difícil de lidar, cautelosa ao extremo, o que se tornava muito engraçado, pois eu também sou cauteloso, precisaria de mais detalhes ou algo que havia esquecido para estabelecer uma conexão maior com a Asari...

    "A armadura negra do Batarian possuía detalhes em branco e um círculo no peito, e ele havia dito que eu "estava em seu caminho" quando me empurrou propositalmente e entregou este datacard. Consegui também informações com um dos barmans do clube, ele ouviu rumores sobre não civis se alojando neste endereço, que se encontrava vazio a uns 2 dias atrás, todos com forte armamento."


    Darkwes
    Darkwes
    Narrador


    Prólogo: O Criminoso - Página 2 Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Darkwes Qui Ago 30, 2012 3:29 pm

    D.A. faz uma nova colocação e imediatamente a expressão de Aria muda, parecendo assimilar o que estava faltando.

    Aria: - Você disse batarian de armadura negra com um círculo branco...

    Aria dá um leve sorriso. Ficando em silêncio por alguns momentos.

    Aria: - Já entendi, é o idiota do Dhon. O único batarian na Eclipse. Ele tem um bom olho para mercenários, mas não é respeitado dentro da organização justamente por ser batarian. O grupo de mercenários da Eclipse é conhecido por ser o mais "racional" sendo formado por humanos, salarians e asaris. Não é difícil de imaginar o motivo da discriminação, não é?

    Aria olha para o turian ainda parecendo se divertir com a situação.

    Aria: - Provavelmente esse idiota está querendo aparecer. Quer conquistar respeito me desafiando. Muito bem, ele vai aprender a regra número 1 de Omega da pior maneira... ou talvez o mais certo seja dizer 'da melhor maneira'.

    Aria olha para a mercenária gesticulando com uma das mãos para que ela se retire.

    Aria: - Você pode sair, continue com o plano conforme você foi instruída. Finja que não sabe de nada. Tenho negócios a tratar com nosso colega aqui.

    Ela então olha novamente para D.A. dessa vez não mais sorrindo, já estava séria como de costume.

    Aria: - Como devo chamá-lo Turian? Tem um nome, ou turian serve?
    Death Archangel
    Death Archangel




    Ficha do personagem
    Level: 1
    Paragon Paragon:
    Prólogo: O Criminoso - Página 2 Left_bar_bleue0/100Prólogo: O Criminoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
    Renegado Renegado:
    Prólogo: O Criminoso - Página 2 Left_bar_bleue0/100Prólogo: O Criminoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

    Prólogo: O Criminoso - Página 2 Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Death Archangel Qui Ago 30, 2012 8:26 pm

    "Death Archangel, ao seu dispor."

    Olho para Aria e e continuo a responder:

    "Espero que eu possa ajudar neste pequeno embate, não sou muito fã de Batarians..."
    Darkwes
    Darkwes
    Narrador


    Prólogo: O Criminoso - Página 2 Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Darkwes Qui Ago 30, 2012 8:44 pm

    Aria parece um pouco surpresa quando o turian se identifica, refletindo enquanto olha para ele.

    Aria: - Death... Archangel...? Esse nome, não é estranho em Omega... e perigoso, é uma história antiga, mas há quem se lembre.

    Após a reflexão Aria se levanta ficando de costas para D.A.

    Aria: - Mas vamos aos negócios... você diz que quer investigar o caso. Vou designar 2 dos meus seguranças para o acompanhá-lo até este apartamento. Se você encontrar Dhon lá, não quero que o mate se não for realmente necessário. Dê uma lição nele, sei lá, quebre os braços e pernas dele e diga para não brincar comigo. Acha que pode fazer isso?

    Aria olha de lado, na direção onde D.A. estava.

    Aria: - Se você conseguir isso, será devidamente recompensado.
    Death Archangel
    Death Archangel




    Ficha do personagem
    Level: 1
    Paragon Paragon:
    Prólogo: O Criminoso - Página 2 Left_bar_bleue0/100Prólogo: O Criminoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
    Renegado Renegado:
    Prólogo: O Criminoso - Página 2 Left_bar_bleue0/100Prólogo: O Criminoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

    Prólogo: O Criminoso - Página 2 Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Death Archangel Qui Ago 30, 2012 8:59 pm

    "Eu posso fazer melhor que isso... Dhon vai aprender que Turians não são marionetes. Estarei esperando seus mercenários na frente do bar, e espero que a sua recompensa tenha um grande valor, não sou muito barato."

    Me viro e vou para a frente do bar, a presença de Aria é desconcertante, as Asaris sempre me impressionavam, sua longevidade excessiva muitas vezes comprometiam várias operações, ninguem que vive tanto tempo consegue manter a sanidade, confiei em poucas em toda a minha vida, e Elena fazia muita falta...

    Silenciosamente vou para a frente do bar, esperando os mercenários enviados por Aria.

    Darkwes
    Darkwes
    Narrador


    Prólogo: O Criminoso - Página 2 Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Darkwes Qui Ago 30, 2012 9:24 pm

    Aria nada diz quando o turian se despede, apenas o observando.

    Alguns minutos esperando na frente do clube e D.A. é abordado pelos seguranças de Aria, um turian e um humano.

    Turian: - Vamos indo. Temos de chegar lá antes que o batarian desconfie de algo.

    Se aproximando do transporte para o distrito, D.A. vê o grupo de mercenários da Blue Suns acabando de embarcar em um skycar acompanhados de uma asari. Curiosamente a mesma asari que passou por ele quando conversa em particular com a mercenária nos fundos do clube afterlife.
    Death Archangel
    Death Archangel




    Ficha do personagem
    Level: 1
    Paragon Paragon:
    Prólogo: O Criminoso - Página 2 Left_bar_bleue0/100Prólogo: O Criminoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
    Renegado Renegado:
    Prólogo: O Criminoso - Página 2 Left_bar_bleue0/100Prólogo: O Criminoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

    Prólogo: O Criminoso - Página 2 Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Death Archangel Qui Ago 30, 2012 10:11 pm

    Dentro do skycar, falo abertamente para os dois capangas que Aria designou para esta operação.

    "Ei vocês dois... esse Dhon... ele não deveria ser subordinado a Aria?"

    Esperando por uma resposta, lembro da mesma Asari que estava atrás do Afterlife e posteriormente saindo com outro grupo de mercenários da Blue Suns, o skycar deles já havia partido e sumido de vista, talvez fosse coincidência, mas não podia ser, não com mercenários da Blue Suns acompanhando a estranha Asari...
    Darkwes
    Darkwes
    Narrador


    Prólogo: O Criminoso - Página 2 Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Darkwes Sex Ago 31, 2012 7:40 am

    O turian que guiava o skycar olha para D.A. quando este questiona sobre Dhon e dá uma curta risada.

    Turian: - Em Omega, quem tem juízo é subordinado à Aria. Mas sempre tem algumas pessoas querendo desafiar a autoridade dela. Nenhuma dessas pessoas foi bem sucedidade até hoje.

    O turian então continua a guiar o veículo até chegar no distrito residencial de Gozu. Chegando lá D.A. pode ver inúmeros pequenos apartamentos residenciais.

    Aparentemente o apartamento A-32 ficava na mesma plataforma onde chegaram e havia uma plataforma inferior com mais apartamentos. Olhando para plataforma de baixo, D.A. vê o grupo de mercenários da blue suns, acompanhdos da asari se aproximando de um outro apartamento.

    Humano: - Por aqui.

    O segurança humano começa a se dirigir até onde ficava o apartamento em questão, este não tinha nenhuma diferença dos apartamentos comuns do local. Devia medir uns 5 metros de largura externamente. Tinha uma porta semi-automática e uma grande janela de vidro que não permitia enxergar o interior olhando externamente.
    Death Archangel
    Death Archangel




    Ficha do personagem
    Level: 1
    Paragon Paragon:
    Prólogo: O Criminoso - Página 2 Left_bar_bleue0/100Prólogo: O Criminoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
    Renegado Renegado:
    Prólogo: O Criminoso - Página 2 Left_bar_bleue0/100Prólogo: O Criminoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

    Prólogo: O Criminoso - Página 2 Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Death Archangel Sex Ago 31, 2012 8:37 am

    Acompanho os mercenários de Aria, fico atrás de ambos, pois caso um tiroteio tivesse início, os escudos vivos poderiam me avisar de qualquer ataque surpresa.

    "Cautela, cavalheiros..."
    Darkwes
    Darkwes
    Narrador


    Prólogo: O Criminoso - Página 2 Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Darkwes Sex Ago 31, 2012 9:26 am

    Os dois seguranças se posicionam cada um de um lado da porta do apartamento já com suas armas em mão. Cada um tinha um assault rifle. O turian se vira para D.A. dizendo:

    Turian: - Abra a porta com o cartão e saia do campo de visão para não ser surpreendido.

    D.A. não ouvia nenhum ruído estranho e os corredores da zona residencial estavam bem quietos, talvez quietos até demais.

    O segurança humano parecia um pouco nervoso, mesmo nada tendo ocorrido até então.
    Death Archangel
    Death Archangel




    Ficha do personagem
    Level: 1
    Paragon Paragon:
    Prólogo: O Criminoso - Página 2 Left_bar_bleue0/100Prólogo: O Criminoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
    Renegado Renegado:
    Prólogo: O Criminoso - Página 2 Left_bar_bleue0/100Prólogo: O Criminoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

    Prólogo: O Criminoso - Página 2 Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Death Archangel Sex Ago 31, 2012 9:54 am

    "Ok."

    Me aproximo da porta automática e passo o cartão para que suas comportas abram, rapidamente me posiciono atrás do outro Turian e retiro meu Assault Rifle para ficar preparado para qualquer ação que possa acontecer.

    Algo está esquisito, essa calmaria nunca significava paz, ao contrário, sempre o silêncio antecede o conflito, e em Omega os problemas estavam em todos os lugares.
    Darkwes
    Darkwes
    Narrador


    Prólogo: O Criminoso - Página 2 Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Darkwes Sex Ago 31, 2012 10:02 am

    A porta se abre como previsto e os dois seguranças apontam suas armas para o interior. Estava vazio, era uma pequena área de 5 x 3 metros, e tinha uma abertura para outra sala maior.

    De onde estavam dava pra ver que a sala maior possuía algumas caixas metálicas espalhadas pela área.

    Os seguranças começam a caminhar lentamente para o interior da sala inicial e se posicionam próximo da abertura para a sala maior, olhando no interior desta.

    Humano: - Não há ninguém aqui... talvez ele tenha desconfiado. Mas o que são essas caixas?

    O turian olha para D.A. e em seguida para o humano sinalizando para que este averigue.

    Turian: - Isso não me cheira bem.
    Death Archangel
    Death Archangel




    Ficha do personagem
    Level: 1
    Paragon Paragon:
    Prólogo: O Criminoso - Página 2 Left_bar_bleue0/100Prólogo: O Criminoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
    Renegado Renegado:
    Prólogo: O Criminoso - Página 2 Left_bar_bleue0/100Prólogo: O Criminoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

    Prólogo: O Criminoso - Página 2 Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Death Archangel Sex Ago 31, 2012 10:13 am

    "Ei vocês, retirem uma das caixas para a entrada, se vamos investigar, que seja distante das demais caixas, podemos ter surpresas se ativarmos algum mecanismo."

    Uso a liderança para tentar convence-los a me obedecer.


    Última edição por Death Archangel em Sex Ago 31, 2012 10:14 am, editado 1 vez(es)
    Darkwes
    Darkwes
    Narrador


    Prólogo: O Criminoso - Página 2 Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Darkwes Sex Ago 31, 2012 10:13 am

    O membro 'Death Archangel' realizou a seguinte ação: Lançar dados

    'd100' : 33
    Darkwes
    Darkwes
    Narrador


    Prólogo: O Criminoso - Página 2 Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Darkwes Sex Ago 31, 2012 10:34 am

    Neste momento são escutados disparos vindos do exterior. São dois disparos efetuados em um espaço de tempo de aproximadamente 5 segundos. Pelo som que é ouvido, aparentam ser disparos de uma arma de grande porte como um sniper rifle.

    O turian olha na direção de D.A. e em seguida volta sua atenção para o humano que parecia remover a tampa de uma das caixas.

    Turian: - Ei o que está fazendo?

    O humano pareceu surpreso ao olhar o interior da caixa e virou-se rapidamente.

    Humano: - BOMBA!

    Ele começou a correr de onde estava mas uma explosão toma conta da sala. A força da explosão arremessa D.A. contra a janela de vidro que se estilhaça fazendo-o cair do lado externo.

    Não há dúvidas de que o segurança humano deve estar morto, enquanto o outro turian ele não pôde ver se foi atingido diretamente pela explosão ou não.

    D.A. foi ferido pelo impacto com o vidro e a queda do lado externo, mas nada grave. Ainda caído ele escuta um terceiro disparo que dá a impressão de ser executado próximo de onde está.

    Olhando para a plataforma de baixo, onde ele havia visto os 3 mercenários da blue suns seguindo com a asari minutos antes, ele vê dois mercenários caídos e o vidro do apartamento que eles estavam em frente, estilhaçado. Também parece haver fumaça no apartamento.

    -----
    obs.: você falhou no teste :p

    *Sofreu 20 pontos de dano.
    Death Archangel
    Death Archangel




    Ficha do personagem
    Level: 1
    Paragon Paragon:
    Prólogo: O Criminoso - Página 2 Left_bar_bleue0/100Prólogo: O Criminoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
    Renegado Renegado:
    Prólogo: O Criminoso - Página 2 Left_bar_bleue0/100Prólogo: O Criminoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

    Prólogo: O Criminoso - Página 2 Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Death Archangel Sex Ago 31, 2012 12:58 pm

    O impacto faz o meu corpo formigar, mas é claro que a carapaça que envolvia os corpos dos turians serviam para várias coisas, principalmente receber choques de explosões como esta, o que não poderia dizer o mesmo do infeliz humano que mexeu em uma caixa antes mesmo que eu possa ter falado para não tocá-las.

    Aonde estaria o outro turian? Levanto rapidamente e busco o meu assault rifle que foi jogado das minhas mãos.

    "turian? aonde você está?"

    Tento enxergar em meio a fumaça que a explosão criou.

    "Eu escutei tiros, vamos para o local!"
    Darkwes
    Darkwes
    Narrador


    Prólogo: O Criminoso - Página 2 Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Darkwes Sex Ago 31, 2012 1:20 pm

    Uma placa de aço do que era a porta do apartamento é atirada para fora e, em meio a fumaça o segurança turian deixa o local. No entanto ele está visivelmente bastante ferido, sua armadura foi parcialmente destruída e ele mal consegue dar alguns passos antes de desabar no chão.

    Buscando forças para rastejar e se apoiar próximo da construção ele olha na direção de D.A.

    Turian: - Maldito desgraçado, preparou uma armadilha e tanto.... ugh... o humano está morto, não deve ter sobrado muita coisa dele. Tive sorte em estar do outro lado da parede...

    Nítidamente o turian não tinha condições de ir averiguar os disparos com D.A. que teria de agir sozinho.

    Turian: - Observe os arredores, o batarian deve estar próximo daqui... os disparos, deve ser ele.
    Death Archangel
    Death Archangel




    Ficha do personagem
    Level: 1
    Paragon Paragon:
    Prólogo: O Criminoso - Página 2 Left_bar_bleue0/100Prólogo: O Criminoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
    Renegado Renegado:
    Prólogo: O Criminoso - Página 2 Left_bar_bleue0/100Prólogo: O Criminoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

    Prólogo: O Criminoso - Página 2 Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Death Archangel Sex Ago 31, 2012 1:28 pm

    "Aguente, utilize seu comunicador para avisar Aria e chame ajuda, seus ferimentos são sérios. Não possuo medigel para ajuda-lo."

    Rapidamente parto do lugar em direção aos disparos, tentando sempre que possível buscar cobertura e avançar ao encontro do conflito.

    O Humano recebeu o ataque que foi direcionado para mim, maldito Dhon, vai se arrepender de ter mexido com o turian errado. Aria pode não receber sua encomenda viva...


    Última edição por Death Archangel em Sex Ago 31, 2012 8:14 pm, editado 1 vez(es)
    Darkwes
    Darkwes
    Narrador


    Prólogo: O Criminoso - Página 2 Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Darkwes Sex Ago 31, 2012 2:02 pm

    D.A. instintivamente começa a a tentar se aproximar de onde estavam ocorrendo os disparos, no entanto, ele não consegue determinar apenas olhando em volta. A única coisa que dá pra saber é que o atirador deve estar nessa mesma plataforma em que ele se encontra.

    Na plataforma de baixo bem próximo da localização dele, D.A. pode ver que os dois mercenários mortos da blue suns são exatamente os mesmos que acompanhavam a mercenária em frente ao clube afterlife.

    Olhando para o apartamento que parece estar sendo alvo dos disparos ele vê que a fumaça dentro deste se desfaz, e do ângulo que ele está pode ver que lá dentro estão mercenária que o levou até Aria e um soldado com uma armadura diferente dos mercenários de Omega. Os dois parecem estar se cobrindo para não serem atingidos pelos disparos do atirador.

    ----------
    *Obs.: o atirador deve estar em algum local encoberto ou difícil de se identificar, impossível de achar apenas pelo som dos disparos.

    **O apartamento que é mencionado é que está no "andar" de baixo não o que houve a explosão. A fumaça que havia dentro deste era branca, provavelmente causada por uma bomba de fumaça.

    ***O nome do batarian é Dhon e não Rhan :p

    Conteúdo patrocinado


    Prólogo: O Criminoso - Página 2 Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 3:51 am