Mass Effect RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG pbf baseado no universo de Mass Effect

O fórum está congelado por falta de jogadores.

2 participantes

    Prólogo: O Criminoso

    Darkwes
    Darkwes
    Narrador


    Prólogo: O Criminoso Empty Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Darkwes Dom Ago 26, 2012 6:45 pm

    Nebulosa de Omega. Sistema Sahrabarik. Omega.

    Omega, a contraparte obscura da Citatel, localizada fora da área de jusrisdição do Conselho. Lar de criminosos e contrabandistas, tida também como terra das oportunidades. E hoje este local doentio recebe um novo visitante.

    Procurado em sua terra natal, o turian vem em busca das oportunidades prometidas. Mas ao contrário de muitos, os seus objetivos não se resumem a apenas engordar os bolsos.

    Logo que este adentra no interior da estação, o recém chegado é recepcionado por um encontrão de um desconhecido. Um Batarian trajando uma armadura negra com detalhes em branco, incluindo um círculo no peito.

    Ele olha fixamente para o turian e em seguida deixa o local, não sem antes empurrá-lo novamente ao mesmo tempo em que diz:

    Batarian: - Está no caminho Turian...

    Apesar da fria recepção do desconhecido, parece que o encontro não foi obra do acaso. No momento do encontrão o estranho parece ter entregado ao turian um datacard.

    Neste estava escrito a sigla "A-32".

    Olhando na direção que o batarian rumou, ele já o havia perdido de vista.
    Death Archangel
    Death Archangel




    Ficha do personagem
    Level: 1
    Paragon Paragon:
    Prólogo: O Criminoso Left_bar_bleue0/100Prólogo: O Criminoso Empty_bar_bleue  (0/100)
    Renegado Renegado:
    Prólogo: O Criminoso Left_bar_bleue0/100Prólogo: O Criminoso Empty_bar_bleue  (0/100)

    Prólogo: O Criminoso Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Death Archangel Seg Ago 27, 2012 10:16 am

    Death recebe o "aviso" de boas-vindas de Omega, era como já haviam falado para ele, Omega está infestada com a escória da galáxia, um lugar no qual ele atualmente se identificava, e sua missão era muito simples, tão simples que poderia se tornar complicada no final das contas.

    Sua idéia era encontrar os grupos mercenários de Omega, e talvez o estranho Batarian poderia ajuda-lo a encontrar algum dos grupos, na melhor das hipóteses poderia ser um membro.

    Death procura pelos transportes da cidade, se deslocando até o local e adicionando aos controles as coordenadas "A-32", se isso fosse uma coordenada, obviamente.

    Caso contrário iria procurar por algum bar, pois certamente iria encontrar mercenários com suas armaduras que destacavam qual "tribo" lutavam por suas vidas, ou melhor pelos seus bolsos.
    Darkwes
    Darkwes
    Narrador


    Prólogo: O Criminoso Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Darkwes Seg Ago 27, 2012 10:56 am

    Através de um dos muitos consoles espalhado por toda Omega, D.A. consegue uma informação relevante.

    A sigla A-32 se referia a um apartamento no distrito Gozu, uma de muitas áreas residenciais de Omega, acessada por meio de um skycar gratuito.

    D.A. pode se dirigir até o local utilizando o veículo, ou procurar por mais informações antes de tomar sua decisão.
    Death Archangel
    Death Archangel




    Ficha do personagem
    Level: 1
    Paragon Paragon:
    Prólogo: O Criminoso Left_bar_bleue0/100Prólogo: O Criminoso Empty_bar_bleue  (0/100)
    Renegado Renegado:
    Prólogo: O Criminoso Left_bar_bleue0/100Prólogo: O Criminoso Empty_bar_bleue  (0/100)

    Prólogo: O Criminoso Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Death Archangel Seg Ago 27, 2012 12:38 pm

    Death decide procurar por mais informações antes de tomar qualquer ação, o número do apartamento é um local para começar, mas antes, é preciso ter maiores informações ao entrar em lugares que não conhecemos, e isso soa como uma armadilha, não lembro de ser tão conhecido em Omega, estive poucas vezes neste local, tentando evitar ao máximo o ninho da escória galáctica, o que não era mais opção, pois ganhar créditos estava se tornando muito difícil em outros lugares que a prole do submundo não se desenvolvia.

    Procuro por algum clube, boate, bar ou o quer que chame atenção nas vielas de Omega.
    Darkwes
    Darkwes
    Narrador


    Prólogo: O Criminoso Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Darkwes Seg Ago 27, 2012 12:48 pm

    Retornando a entrada de Omega, D.A. recomeça de onde havia parado antes de encontrar o estranho e não demora para que ele aviste o que parece ser uma casa de entretenimento, uma boate.

    De fora já pra ver vários mercenários sentados no corredor que dá acesso ao local. Um grupo deles utiliza armaduras azuis com detalhes brancos. Outros não estão uniformizados, mas nenhum está trajando a mesma armadura negra que o batarian encontrado na entrada da cidade.

    Mais à frente a entrada principal do local já se encontrava aberta e D.A. pode ver um turian, um humano e um salarian atrás do balcão central servindo drinks. Os 3 estavam bem separados um do outro.
    Death Archangel
    Death Archangel




    Ficha do personagem
    Level: 1
    Paragon Paragon:
    Prólogo: O Criminoso Left_bar_bleue0/100Prólogo: O Criminoso Empty_bar_bleue  (0/100)
    Renegado Renegado:
    Prólogo: O Criminoso Left_bar_bleue0/100Prólogo: O Criminoso Empty_bar_bleue  (0/100)

    Prólogo: O Criminoso Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Death Archangel Seg Ago 27, 2012 2:19 pm

    Fico olhando para os mercenários da Blue Suns, mas logo perco o interesse, eles ainda não seriam os primeiros a abordar em um lugar como esse, os atendentes escutam várias coisas por estes lugares, talvez saibam algo que eu possa utilizar.


    Vou para perto do Turian que está servindo, e falo com ele:

    "Com licença, gostaria de perguntar algumas coisas para você, irmão. Se importaria?"
    Darkwes
    Darkwes
    Narrador


    Prólogo: O Criminoso Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Darkwes Seg Ago 27, 2012 2:31 pm

    O turian passava um pano sobre o balcão, enxugando algum líquido que haviam derramado sobre ela.

    Ele observa D.A. se aproximar e questioná-lo.

    Turian barman: - Você é novo por aqui, acredito. Olhe, se quiser ouvir rumores e boatos veio ao local certo, mas toda informação aqui, assim como as bebidas, tem um preço...

    O Turian abaixa-se e pega uma bebida e um copo.

    Turian barman: - Porque não pede uma bebida. Tenho uma por 10 créditos, mas você vai sair daqui do jeito que entrou. Por 20 créditos você pode ter uma dose "extra", se é que me entende.

    Ao concluir ele fica olhando o visitante aguardando sua resposta.
    Death Archangel
    Death Archangel




    Ficha do personagem
    Level: 1
    Paragon Paragon:
    Prólogo: O Criminoso Left_bar_bleue0/100Prólogo: O Criminoso Empty_bar_bleue  (0/100)
    Renegado Renegado:
    Prólogo: O Criminoso Left_bar_bleue0/100Prólogo: O Criminoso Empty_bar_bleue  (0/100)

    Prólogo: O Criminoso Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Death Archangel Seg Ago 27, 2012 2:39 pm

    Death rapidamente responde:

    "Infelizmente não posso beber, mas pagaria a você de bom grado se suas informações me forem úteis, o que você acha?"

    Death apoia os dois braços sobre o balcão, tentando de certa forma coagir o outro Turian.
    Darkwes
    Darkwes
    Narrador


    Prólogo: O Criminoso Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Darkwes Seg Ago 27, 2012 2:48 pm

    O turian que se encontrava apreensivo ao ouvir a resposta do visitante dá uma pequena risada.

    Turian barman: - haha, a sua proposta é aceitável. Posso ouvir o que tem a perguntar se não tomar muito o meu tempo.

    O barman continuava a limpar o balcão que já estava seco, aguardando as colocações que o recém chegado tinha a fazer.
    Death Archangel
    Death Archangel




    Ficha do personagem
    Level: 1
    Paragon Paragon:
    Prólogo: O Criminoso Left_bar_bleue0/100Prólogo: O Criminoso Empty_bar_bleue  (0/100)
    Renegado Renegado:
    Prólogo: O Criminoso Left_bar_bleue0/100Prólogo: O Criminoso Empty_bar_bleue  (0/100)

    Prólogo: O Criminoso Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Death Archangel Seg Ago 27, 2012 2:54 pm

    "O que você sabe sobre o apartamento A-32 no distrito Gozu?"

    E antes que o Turian pudesse responder, complemento dizendo:

    "Faça um esforço para lembrar disso, por favor."
    Darkwes
    Darkwes
    Narrador


    Prólogo: O Criminoso Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Darkwes Seg Ago 27, 2012 3:17 pm

    O turian que se encontrava calmo até então interrompe o que estava fazendo e se vira de um lado para o outro observando à sua volta. Aparentemente estava olhando se havia alguém suspeito no local.

    Em seguida ele apóia um dos braços no balcão se aproximando o máximo possível do visitante.

    Turian barman: - A-32 é? Olha amigo, o que posso dizer é o que moradores da região comentaram. O apartamento estava vazio até 2 dias atrás quando algumas pessoas parecem ter se estabelecido lá.

    Antes de prosseguir o turian olha novamente para os lados.

    Turian barman: - Mas não estamos falando de civis, parece que as pessoas que estão lá foram vistas com armamento pesado.
    Death Archangel
    Death Archangel




    Ficha do personagem
    Level: 1
    Paragon Paragon:
    Prólogo: O Criminoso Left_bar_bleue0/100Prólogo: O Criminoso Empty_bar_bleue  (0/100)
    Renegado Renegado:
    Prólogo: O Criminoso Left_bar_bleue0/100Prólogo: O Criminoso Empty_bar_bleue  (0/100)

    Prólogo: O Criminoso Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Death Archangel Seg Ago 27, 2012 3:24 pm

    "E estas mesmas pessoas comentaram se eles pertencem a algum grupo em questão? Utilizando armaduras negras..."

    Fico olhando fixamente nos olhos do Turian, esperando descobrir se ele está demorando para responder ou evitando o meu olhar direto, olhar para baixo para algum ponto fixo sempre demostra mentira.
    Darkwes
    Darkwes
    Narrador


    Prólogo: O Criminoso Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Darkwes Seg Ago 27, 2012 3:30 pm

    O turian já começa a aparentar certo incômodo com as indagações de seu semelhante e se desencosta da mesa, recolhendo o copo que havia colocado ali anteriormente.

    Turian barman: - Desses detalhes eu não sei dizer, os boatos voam e nem sempre chegam por aqui da mesma forma que os fatos ocorreram...

    Ele então recolhe a bebida que ali estava a colocando de volta embaixo do balcão.

    Turian barman: - Nós terminamos aqui, ou você decidiu beber algo?

    O turian indagava o visitante com uma das mãos sobre o balcão enquanto coçava a cabeça com a outra.
    Death Archangel
    Death Archangel




    Ficha do personagem
    Level: 1
    Paragon Paragon:
    Prólogo: O Criminoso Left_bar_bleue0/100Prólogo: O Criminoso Empty_bar_bleue  (0/100)
    Renegado Renegado:
    Prólogo: O Criminoso Left_bar_bleue0/100Prólogo: O Criminoso Empty_bar_bleue  (0/100)

    Prólogo: O Criminoso Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Death Archangel Seg Ago 27, 2012 3:36 pm

    Tais informações não foram o suficiente para abordar de forma certa tal localização. Mas já é algum começo ter em mente que há vários mercenários ou o que quer que esteja se agrupando no apartamento indicado.

    Olho pensativo para um lado e me viro novamente ao Barman:

    "Suas informações de certo modo não foram úteis, mas há sentido no que acabou de me dizer, portanto, tome seus créditos, e pode ficar com sua bebida."

    Deixo 1 crédito virado na mesa, e me afasto silenciosamente em direção aos mercenários da Blue Suns que havia encontrado anteriormente.
    Darkwes
    Darkwes
    Narrador


    Prólogo: O Criminoso Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Darkwes Seg Ago 27, 2012 4:04 pm

    Turian barman: - ei, ei... bah, dane-se...

    O turian atrás do balcão parecia insatisfeito com a "gorjeta" oferecida, mas logo desistiu de protestar, deixando que D.A. prosseguisse na direção que desejava.

    Se aproximando do grupo de mercenários que trajavam armaduras azuis, ele podia observar que os 3 mercs estavam bebendo moderadamente e conversando sem se preocupar com transeuntes.

    Um deles, humano assim como os outros 2, disse algo quando D.A. se aproximava que chamou sua atenção.

    Blue Suns Merc 1(Homem): - Dane-se Aria, desde que sejamos pagos eu não me importo em fazer o trabalho sujo dela. O que pode dar errado?

    Um outro parecia estar pronto a responder quando percebe a aproximação do turian ficando em silêncio olhando na sua direção. Os outros 2 logo percebem e ficam encarando o estranho.


    Última edição por Darkwes em Ter Ago 28, 2012 7:35 am, editado 1 vez(es)
    Death Archangel
    Death Archangel




    Ficha do personagem
    Level: 1
    Paragon Paragon:
    Prólogo: O Criminoso Left_bar_bleue0/100Prólogo: O Criminoso Empty_bar_bleue  (0/100)
    Renegado Renegado:
    Prólogo: O Criminoso Left_bar_bleue0/100Prólogo: O Criminoso Empty_bar_bleue  (0/100)

    Prólogo: O Criminoso Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Death Archangel Seg Ago 27, 2012 10:45 pm

    "Olá, desculpe interromper a conversa de vocês, mas gostaria de conversar algo que talvez seja do interesse de vocês também..."

    Cruzo os braços e fico esperando pela resposta dos mercenários da Blue Suns.
    Darkwes
    Darkwes
    Narrador


    Prólogo: O Criminoso Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Darkwes Ter Ago 28, 2012 7:43 am

    Os 3 mercenários se entreolham e após alguns segundos o mesmo que estava conversando quando D.A. se aproximou toma a palavra.

    Blue Suns Merc 1(Homem): - O que quer estranho? Estamos... "ocupados"...

    Após a afirmação do mercenário, o outro homem do grupo da uma gargalhada.

    Blue Suns Merc 2(Homem): - Ocupados... hahaha

    Ele ergue o copo e bebe um pouco do líquido que estava lá. O terceiro mercenário, uma mulher, interrompe repreendendo seus colegas.

    Blue Suns Merc 3(Mulher): - Deixem de ser antipáticos, vamos ver o que o turian tem a dizer.

    Ela olha na direção de D.A. questionando-o.

    Blue Suns Merc 3(Mulher): - Qual o problema turian?
    Death Archangel
    Death Archangel




    Ficha do personagem
    Level: 1
    Paragon Paragon:
    Prólogo: O Criminoso Left_bar_bleue0/100Prólogo: O Criminoso Empty_bar_bleue  (0/100)
    Renegado Renegado:
    Prólogo: O Criminoso Left_bar_bleue0/100Prólogo: O Criminoso Empty_bar_bleue  (0/100)

    Prólogo: O Criminoso Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Death Archangel Ter Ago 28, 2012 8:03 am

    "Este lugar... (apresento o datacard com a localização do apartamento), diz algo a vocês? ou não?"

    Coloco o datacard na frente da mercenária que me pareceu mais compreensível do trio.
    Darkwes
    Darkwes
    Narrador


    Prólogo: O Criminoso Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Darkwes Ter Ago 28, 2012 9:11 am

    A mercenária observa o datacard que lhe é apresentado. Por alguns minutos ela parece tentar refletir sobre o que aquilo poderia significar.

    Blue Suns Merc 3(Mulher): - A-32...

    A mulher parece não chegar a nenhuma conclusão de imediato, até que um dos homens a interrompe.

    Blue Suns Merc 1(Homem): - Isso não fica no distrito de Gozu?

    Blue Suns Merc 3(Mulher): - Sim... eu acho. Mas e daí? É só o número de um apartamento... peraí, Gozu não é...?

    A mulher parece se lembrar de algo relacionado com a localidade, mas não conclui o que estava dizendo apenas olhando para os outros mercenários. Os outros dois voltam a beber ignorando a mulher. Aparentemente não estavam dispostos a discutir sobre o assunto.

    A mercenária então se vira para o Turian.

    Blue Suns Merc 3(Mulher): - Desculpe mas não sabemos nada a respeito. Se você encontrou isso em algum lugar, entregue a um dos barmans do clube para que ele entregue ao dono, caso este apareça por aqui.
    Death Archangel
    Death Archangel




    Ficha do personagem
    Level: 1
    Paragon Paragon:
    Prólogo: O Criminoso Left_bar_bleue0/100Prólogo: O Criminoso Empty_bar_bleue  (0/100)
    Renegado Renegado:
    Prólogo: O Criminoso Left_bar_bleue0/100Prólogo: O Criminoso Empty_bar_bleue  (0/100)

    Prólogo: O Criminoso Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Death Archangel Ter Ago 28, 2012 4:13 pm

    "Obrigado pelo seu tempo humana, mas acredito que este lugar possa conter "ferramentas" úteis para o seu clã, talvez uma rápida visita possa ser lucrativa com o que estiver armazenado em tal propriedade... mas é claro, se você quiser se juntar a mim nesta pequena jornada, e isso serve para seus colegas também, é claro."

    Tento esboçar um sorriso dentro dos meus limites físicos, pois eu sei que humanos adoram boas impressões, uma raça bem primitiva como dita nos ensinamentos primários de Palaven.
    Darkwes
    Darkwes
    Narrador


    Prólogo: O Criminoso Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Darkwes Ter Ago 28, 2012 4:34 pm

    Blue Suns Merc 2(Homem): - Não estamos interessados.

    Disse um dos homens antes mesmo de D.A. terminar sua colocação. Enquanto a mulher ficou um pouco pensativa.

    Blue Suns Merc 2(Homem): - Agora vá arrumar o que fazer em outro local turian, está atrapalhando!

    Os dois mercenários começaram a ignorar completamente qualquer movimentação de D.A. continuando a beber seus drinks.

    A mulher no entanto se levantou.

    Blue Suns Merc 3(Mulher): - Acho que bebi demais e preciso ir ao banheiro, já volto.

    Disse ela aos companheiros, entrando no clube. Quando já estava distante, a mercenária olhou na direção do turian e acenou para que ele a seguisse.
    Death Archangel
    Death Archangel




    Ficha do personagem
    Level: 1
    Paragon Paragon:
    Prólogo: O Criminoso Left_bar_bleue0/100Prólogo: O Criminoso Empty_bar_bleue  (0/100)
    Renegado Renegado:
    Prólogo: O Criminoso Left_bar_bleue0/100Prólogo: O Criminoso Empty_bar_bleue  (0/100)

    Prólogo: O Criminoso Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Death Archangel Ter Ago 28, 2012 4:45 pm

    Sigo a mercenária da Blue Suns, cautelosamente olho para aonde ela está se deslocando, olhando atentamente a todos na volta, tento observar todos que possam estar me observando, já estive em uma missão semelhante a essa, odeio quando mensageiros anônimos deixam cair propositalmente mensagens que não podemos captar rapidamente, nada vem de graça nesse mundo, principalmente pela escória que vive em Omega.
    Darkwes
    Darkwes
    Narrador


    Prólogo: O Criminoso Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Darkwes Ter Ago 28, 2012 7:38 pm

    A mulher vai caminhando até a saída dos fundos do clube Afterlife, D.A., ao seguir a mercenária, não vê nenhuma movimentação suspeita no caminho.

    Ao chegar aos fundos do clube, D.A. pode vê-la o aguardando no caminho à esquerda.

    Ela se aproxima um pouco e olha para os lados parecendo verificar se há alguém próximo.

    Blue Suns Merc 3(Mulher): - Desculpe os meus companheiros, eles são um pouco inflexíveis. Mas fiquei um pouco preocupada com o que você disse agora pouco. Você mostrou um datacard com um número que apesar de não ser familiar coincide de certa forma com 'algo'. Como conseguiu isso?

    A mulher parecia preocupada com alguma coisa relacionada ao endereço, aguardando ansiosa pelo que o turian tinha a dizer.
    Death Archangel
    Death Archangel




    Ficha do personagem
    Level: 1
    Paragon Paragon:
    Prólogo: O Criminoso Left_bar_bleue0/100Prólogo: O Criminoso Empty_bar_bleue  (0/100)
    Renegado Renegado:
    Prólogo: O Criminoso Left_bar_bleue0/100Prólogo: O Criminoso Empty_bar_bleue  (0/100)

    Prólogo: O Criminoso Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Death Archangel Ter Ago 28, 2012 9:30 pm

    De certa forma, os humanos são criaturas impressionantes, muitas vezes fui salvo por uma ajuda externa, e eles sempre se mostraram grandes aliados, mas confiar em mercenários era um erro, mesmo que o meu lado de bom samaritano gritasse constantemente dentro de mim.

    "Certamente algo está acontecendo nesta localidade, só não acho seguro ir sozinho, por isso convidei você e seus camaradas."

    Faço uma pausa para verificar se não a ninguem por perto para escutar nossa conversa e continuo:

    "Gostaria de saber o que você sabe sobre este "algo" não quero colocar nossa situação em risco, e agradeço pela sua atenção, reconheço bons guerreiros quando os vejo, e você é uma, com todo respeito, é claro."
    Darkwes
    Darkwes
    Narrador


    Prólogo: O Criminoso Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Darkwes Ter Ago 28, 2012 9:45 pm

    A mulher parece não ter ficado muito satisfeita com o fato de D.A. responder sua pergunta com outro questionamento.

    Blue Suns Merc 3(Mulher): - Não posso falar abertamente sobre com você, é confidencial. Mas teremos que fazer uma atividade, próximo dessa localidade e...

    A mercenária se contém por alguns segundos, parecendo ponderar se devia continuar ou não, quando uma asari passa pelo local onde vocês estão indo até o final do corredor.

    A mercenária observa a asari até que ela esteja longe o suficiente para não escutar o que ela diz.

    Blue Suns Merc 3(Mulher): - Ouvi boatos de que há uma possibilidade de alguém estar preparando uma armadilha. Por isso pensei que esse cartão que você mostrou pode ter alguma relação...

    Conteúdo patrocinado


    Prólogo: O Criminoso Empty Re: Prólogo: O Criminoso

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 1:11 am